Licitações

Dispensa de Licitação nº 002/2020

Processo Administrativo nº 002/2020

TERMO ADITIVO DO PRAZO CONTRATUAL – COM CORREÇÃO MONETÁRIA DO VALOR

Objeto: 3 º Termo Aditivo – Contrato Administrativo nº 002/2020 – Contratação da  prestação de Serviços de Hospedagem, Manutenção, Alimentação, Criação/Reformulação do Sítio Eletrônico do CONSAVAP, Controle de E-mail e Armazenamento de dados (Banco de Dados).

Andamento Processual:


Dispensa de Licitação nº 002/2023.

Processo Administrativo nº 002/2023.

Objeto: Aquisição de Toner para a impressora HP COLOR JET PRO – MPF M479FDW,  conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.

Andamento Processual.


Dispensa de Licitação nº 001/2023.

Processo Administrativo nº 015/2022.

Objeto: Contratação de Serviços de Assessoria e Consultoria Contábil, Financeira e de Contabilidade Pública,  conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.

Andamento Processual.


Dispensa de Licitação nº 008/2022.

Processo Administrativo nº 014/2022.

Objeto: Aquisição de material para identificação da Nova Sede do CONSAVAP e outros, devidamente instalados conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.

Andamento Processual.


Dispensa de Licitação nº 007/2022.

Processo Administrativo nº 013/2022.

Objeto: Aquisição de 04 (quatro) equipamentos eletrônicos para a sala de reuniões da nova sede do CONSAVAP, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.

Andamento Processual.


Dispensa de Licitação nº 006/2022.

Processo Administrativo nº 012/2022.

Objeto: Aquisição de 04 (quatro) cortinas – Tipo Persianas, para nova sede do CONSAVAP, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.

Andamento Processual.


Dispensa de Licitação nº 005/2022.

Processo Administrativo nº 011/2022.

Objeto: Contratação de Serviços de Internet – LINK DEDICADO – 10 Mbps, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.

Andamento Processual.


Dispensa de Licitação nº 004/2022.

Processo Administrativo nº 008/2022.

Objeto: Aquisição de Móveis Planejados, devidamente instalados, para a nova Sede do CONSAVAP, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.

Andamento Processual.


Dispensa de Licitação nº 003/2022.

Processo Administrativo nº 005/2022.

Objeto: Aquisição de 02 Aparelhos de Ar Condicionado, devidamente instalados, para a nova Sede do CONSAVAP, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.

Andamento Processual.


Dispensa de Licitação nº 002/2020

Processo Administrativo nº 002/2020

TERMO ADITIVO DO PRAZO CONTRATUAL – COM CORREÇÃO MONETÁRIA DO VALOR

Objeto: 2º Termo Aditivo – Contrato Administrativo nº 002/2020 – Contratação da  prestação de Serviços de Hospedagem, Manutenção, Alimentação, Criação/Reformulação do Sítio Eletrônico do CONSAVAP, Controle de E-mail e Armazenamento de dados (Banco de Dados).

Andamento Processual:


Dispensa de Licitação nº 002/2022

Processo Administrativo nº 002/2022

Objeto: Aquisição de Toner para Impressora HP COLOR JET PRO – MPF M479FDW, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.

Andamento Processual.


Dispensa de Licitação nº 001/2022.

Processo Administrativo nº 001/2022.

OBJETO: Contratação de Locação de Sistema de Gestão Pública, contemplando Gestão Contábil, Financeira, Orçamentária, Folha de Pagamento, Sistema de Recursos Humanos e ESOCIAL e Portal de Publicações dos dados para atendimento as determinações do princípio da Transparência, Deliberações do TCE/SP, Normas da Secretaria do Tesouro Nacional e lei de Acesso a Informação, ao CONSAVAP, em conformidade com as descrições do TERMO DE REFERÊNCIA presente nos autos.

ANDAMENTO PROCESSUAL:


Dispensa de Licitação nº 003/2021.

Processo Administrativo nº 008/2021.

OBJETO 1 : Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telecomunicações nas modalidades de serviço 0800 (192) e STFC (Serviço Fixo Comutado) – (local, longa distância nacional intra e inter regional e longa distância internacional) fixo-fixo e fixo-móvel, por meio de entroncamento digital (E1), de acordo com as especificações, isenções e quantidades presentes no quadro abaixo, nos termos das concessões outorgadas pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, que deverá ser disponibilizado e instalado no COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar do CPI-1, localizado na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9931, Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos, SP, CEP 12.216-580.

OBJETO 2 : Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de telecomunicações, com a disponibilização e instalação 02 (duas) linhas telefônicas analógicas ou digitais (para ligações local, longa distância nacional intra e inter regional e longa distância internacional) fixo-fixo e fixo-móvel, na sede do CONSAVAP, localizada na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, 302 – Vila Adyana, São José dos Campos – SP, 12243-750.

ANDAMENTO PROCESSUAL:


Contrato de Gestão nº 001/2021

Processo Administrativo nº 002/2021

1º TERMO ADITIVO – REEQUILIBRIO ECONÔMICO E FINANCEIRO DO CONTRATO

Objeto: 1º Termo Aditivo – Contrato de Gestão nº 001/2021 – Contratação de Organização Social para gerenciamento, operacionalização e execução das ações do Serviço De Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, Regional do Alto Vale do Paraíba, e atividades correlatas de conservação e manutenção de próprios públicos permissionados, firmado com a Organização Social SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina.

Andamento Processual:


Contrato de Gestão nº 001/2021

Processo Administrativo nº 002/2021

2º TERMO ADITIVO – REAJUSTE INFLACIONÁRIO DO CONTRATO DE GESTÃO Nº 001/2021

Objeto: 2º Termo Aditivo – Contrato de Gestão nº 001/2021 – Contrato de gestão n° 001/2021,
que tem como objeto a gerenciamento, a operacionalização e execução das ações e serviços
de saúde na área de atendimento pré-hospitalar móvel e regulação médica das urgências,
no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 nos municípios de
Caçapava/ SP, Igaratá/ SP, Jambeiro/ SP, Jacareí/ SP, Paraibuna/ SP, Santa Branca/ SP e
São José dos Campos/SP, que compreendem a Regional do Alto Vale do Paraíba.

Andamento Processual:


Dispensa de Licitação nº 001/2021

Processo Administrativo nº 001/2021

TERMO ADITIVO DO PRAZO CONTRATUAL – COM CORREÇÃO MONETÁRIA DO VALOR

Objeto: 1º Termo Aditivo – Contrato Administrativo nº 001/2021 – Contratação da prestação de serviços de Assessoria Contábil, Financeira e de Contabilidade Pública.

Andamento Processual.


Chamamento Público Nº 01/2021

Objeto: Seleção e contratação de Organização Social para gerenciamento, operacionalização e execução das ações do Serviço De Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, Regional do Alto Vale do Paraíba, e atividades correlatas de conservação e manutenção de próprios públicos permissionados.

ANDAMENTO PROCESSUAL

Termo de Homologação e Adjudicação (981 downloads )

Contrato de Gestão nº 001/2021, Processo Administrativo nº 002/2021, Chamamento Público nº 001/2021 (1050 downloads )


Convite Nº 01/2016

Objeto: Empresa especializada em Sistema de Informática, para obtenção e locação de licenças de uso de Softwares de Gestão Pública, com acesso simultâneo de usuários, consoante às condições descritas no termo de referência constantes no processo licitatório nº 001/2016.

ENCERRADA

Download Edital:  1.-edital.pdf (1768 downloads )

Download Anexo 1:  2.-Anexo-I.pdf (1709 downloads )

Download Anexo 2:  3.-Anexo-II.pdf (1547 downloads )

Download Anexo 3:  4.-Anexo-III.pdf (1392 downloads )

Download Anexo 4:  5.-Anexo-IV.pdf (1410 downloads )

Download Anexo 5:  6.-Anexo-V.pdf (1312 downloads )

Download Anexo 6:  7.-Anexo-VI.pdf (1425 downloads )

Download Anexo 7:  8.-Anexo-VII.pdf (1328 downloads )

Download  Ata de Julgamento:  9.-julgamento.pdf (1490 downloads )

Download Homologação e Adjudicação 10.-homolog.pdf (1527 downloads )

Convite Nº 01/2015

Objeto: A presente licitação tem como objeto a contratação de serviços especializados na prestação de serviço profissionais de Assessoria Contábil, Financeira e Contabilidade Pública, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I).

ENCERRADA

Download Edital:  edital.pdf (1396 downloads )

Download Anexo 1:  anexo-I-Termo-de-Referencia.pdf (1333 downloads )

Download Anexo 2:  anexo-II-Protocolo-de-Convite.pdf (1414 downloads )

Download Anexo 3:  anexo-III-modelo-declaracao.pdf (1245 downloads )

Download Anexo 4:  anexo-IV-modelo-credenciamento.pdf (1220 downloads )

Download Anexo 5:  anexo-V-modelo-proposta-comercial.pdf (1288 downloads )

Download Anexo 6:  anexo-VI-minuta-contrato.pdf (1292 downloads )

Download Anexo 7:  anexo-VII-declaracao-menor.pdf (1250 downloads )

Download  Ata de Julgamento:  ata_julgamento.pdf (1396 downloads )

Download Homologação e Adjudicação:  homologação_adjudicação.pdf (1308 downloads )

Processo de Seleção de Organização Social Nº 01/2015

Objeto: GERENCIAMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS AÇÕES E SERVIÇOS DO SAMU 192, por meio de CONTRATO DE GESTÃO com ORGANIZAÇÃO SOCIAL qualificada nos Municípios de Caçapava/SP, Igaratá/SP, Jacareí/SP, Jambeiro/SP, Monteiro Lobato/SP, Paraibuna/SP, Santa Branca/SP e São José dos Campos/SP, a ser celebrado a partir de Programa de Trabalho selecionado nas condições estabelecidas pelo presente Edital que assegure atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência, conforme definido neste Edital e seus Anexos Técnicos. 

ENCERRADA

Download Edital:  Edital_CONSAVAP_OS_2015.pdf (1431 downloads )

Download Anexo 1:  anexo_I_-2015_repub-1.pdf (1370 downloads )

Download Anexo 2:  anexo_II_2015.pdf (1383 downloads )

Download Anexo 3:  anexo_III_2015.pdf (1251 downloads )

Download Anexo 4:  anexo_-IV_2015.pdf (1262 downloads )

Download Anexo 5:  anexo_V_2015.pdf (1269 downloads )

Download Anexo 6:  anexo_VI_2015.pdf (1243 downloads )

Download Anexo 7:  anexo_VII_2015.pdf (1320 downloads )

Download Anexo 8:  anexo_VIII_2015.pdf (1249 downloads )

Download Anexo 9:  anexo_-IX_2015.pdf (1428 downloads )

Download Anexo 10:  anexo_X_2015.pdf (1631 downloads )

Download pedido de esclarecimento:  esclarecimento_01_2015.pdf (1236 downloads )

Download Adequação e republicação do Anexo 1:  anexo_I_-2015_repub-1.pdf (1370 downloads )

Download pedido de esclarecimento:  esclarecimento_02_2015.pdf (1275 downloads )

Download pedido de esclarecimento:  esclarecimento_03_2015.pdf (1312 downloads )

Download Ata da Abertura dos Envelopes:  ata_abertura_envelope_2015.pdf (1343 downloads )

Download Diligência:  diligência_01.pdf (1378 downloads )

Download Resposta à Diligência:  resposta_diligência.pdf (1229 downloads )

Download  Ata de Julgamento:  ata_julgamento_2015.pdf (1292 downloads )

Download Homologação:  Homologacao_PS002_2015.pdf (1344 downloads )

Download Convocação:  convocacao_SPDM.pdf (1479 downloads )