Dispensa de Licitação nº 002/2020
Processo Administrativo nº 002/2020
TERMO ADITIVO DO PRAZO CONTRATUAL – COM CORREÇÃO MONETÁRIA DO VALOR
Objeto: 3 º Termo Aditivo – Contrato Administrativo nº 002/2020 – Contratação da prestação de Serviços de Hospedagem, Manutenção, Alimentação, Criação/Reformulação do Sítio Eletrônico do CONSAVAP, Controle de E-mail e Armazenamento de dados (Banco de Dados).
Andamento Processual:
Dispensa de Licitação nº 002/2023.
Processo Administrativo nº 002/2023.
Objeto: Aquisição de Toner para a impressora HP COLOR JET PRO – MPF M479FDW, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.
Andamento Processual.
Dispensa de Licitação nº 001/2023.
Processo Administrativo nº 015/2022.
Objeto: Contratação de Serviços de Assessoria e Consultoria Contábil, Financeira e de Contabilidade Pública, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.
Andamento Processual.
Dispensa de Licitação nº 008/2022.
Processo Administrativo nº 014/2022.
Objeto: Aquisição de material para identificação da Nova Sede do CONSAVAP e outros, devidamente instalados conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.
Andamento Processual.
Dispensa de Licitação nº 007/2022.
Processo Administrativo nº 013/2022.
Objeto: Aquisição de 04 (quatro) equipamentos eletrônicos para a sala de reuniões da nova sede do CONSAVAP, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.
Andamento Processual.
Dispensa de Licitação nº 006/2022.
Processo Administrativo nº 012/2022.
Objeto: Aquisição de 04 (quatro) cortinas – Tipo Persianas, para nova sede do CONSAVAP, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.
Andamento Processual.
Dispensa de Licitação nº 005/2022.
Processo Administrativo nº 011/2022.
Objeto: Contratação de Serviços de Internet – LINK DEDICADO – 10 Mbps, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.
Andamento Processual.
Dispensa de Licitação nº 004/2022.
Processo Administrativo nº 008/2022.
Objeto: Aquisição de Móveis Planejados, devidamente instalados, para a nova Sede do CONSAVAP, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.
Andamento Processual.
Dispensa de Licitação nº 003/2022.
Processo Administrativo nº 005/2022.
Objeto: Aquisição de 02 Aparelhos de Ar Condicionado, devidamente instalados, para a nova Sede do CONSAVAP, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.
Andamento Processual.
Dispensa de Licitação nº 002/2020
Processo Administrativo nº 002/2020
TERMO ADITIVO DO PRAZO CONTRATUAL – COM CORREÇÃO MONETÁRIA DO VALOR
Objeto: 2º Termo Aditivo – Contrato Administrativo nº 002/2020 – Contratação da prestação de Serviços de Hospedagem, Manutenção, Alimentação, Criação/Reformulação do Sítio Eletrônico do CONSAVAP, Controle de E-mail e Armazenamento de dados (Banco de Dados).
Andamento Processual:
Dispensa de Licitação nº 002/2022
Processo Administrativo nº 002/2022
Objeto: Aquisição de Toner para Impressora HP COLOR JET PRO – MPF M479FDW, conforme especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, presente nos autos.
Andamento Processual.
Dispensa de Licitação nº 001/2022.
Processo Administrativo nº 001/2022.
OBJETO: Contratação de Locação de Sistema de Gestão Pública, contemplando Gestão Contábil, Financeira, Orçamentária, Folha de Pagamento, Sistema de Recursos Humanos e ESOCIAL e Portal de Publicações dos dados para atendimento as determinações do princípio da Transparência, Deliberações do TCE/SP, Normas da Secretaria do Tesouro Nacional e lei de Acesso a Informação, ao CONSAVAP, em conformidade com as descrições do TERMO DE REFERÊNCIA presente nos autos.
ANDAMENTO PROCESSUAL:
Dispensa de Licitação nº 003/2021.
Processo Administrativo nº 008/2021.
OBJETO 1 : Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telecomunicações nas modalidades de serviço 0800 (192) e STFC (Serviço Fixo Comutado) – (local, longa distância nacional intra e inter regional e longa distância internacional) fixo-fixo e fixo-móvel, por meio de entroncamento digital (E1), de acordo com as especificações, isenções e quantidades presentes no quadro abaixo, nos termos das concessões outorgadas pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, que deverá ser disponibilizado e instalado no COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar do CPI-1, localizado na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9931, Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos, SP, CEP 12.216-580.
OBJETO 2 : Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de telecomunicações, com a disponibilização e instalação 02 (duas) linhas telefônicas analógicas ou digitais (para ligações local, longa distância nacional intra e inter regional e longa distância internacional) fixo-fixo e fixo-móvel, na sede do CONSAVAP, localizada na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, 302 – Vila Adyana, São José dos Campos – SP, 12243-750.
ANDAMENTO PROCESSUAL:
Contrato de Gestão nº 001/2021
Processo Administrativo nº 002/2021
1º TERMO ADITIVO – REEQUILIBRIO ECONÔMICO E FINANCEIRO DO CONTRATO
Objeto: 1º Termo Aditivo – Contrato de Gestão nº 001/2021 – Contratação de Organização Social para gerenciamento, operacionalização e execução das ações do Serviço De Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, Regional do Alto Vale do Paraíba, e atividades correlatas de conservação e manutenção de próprios públicos permissionados, firmado com a Organização Social SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina.
Andamento Processual:
Contrato de Gestão nº 001/2021
Processo Administrativo nº 002/2021
2º TERMO ADITIVO – REAJUSTE INFLACIONÁRIO DO CONTRATO DE GESTÃO Nº 001/2021
Objeto: 2º Termo Aditivo – Contrato de Gestão nº 001/2021 – Contrato de gestão n° 001/2021,
que tem como objeto a gerenciamento, a operacionalização e execução das ações e serviços
de saúde na área de atendimento pré-hospitalar móvel e regulação médica das urgências,
no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 nos municípios de
Caçapava/ SP, Igaratá/ SP, Jambeiro/ SP, Jacareí/ SP, Paraibuna/ SP, Santa Branca/ SP e
São José dos Campos/SP, que compreendem a Regional do Alto Vale do Paraíba.
Andamento Processual:
Dispensa de Licitação nº 001/2021
Processo Administrativo nº 001/2021
TERMO ADITIVO DO PRAZO CONTRATUAL – COM CORREÇÃO MONETÁRIA DO VALOR
Objeto: 1º Termo Aditivo – Contrato Administrativo nº 001/2021 – Contratação da prestação de serviços de Assessoria Contábil, Financeira e de Contabilidade Pública.
Andamento Processual.
Chamamento Público Nº 01/2021
Objeto: Seleção e contratação de Organização Social para gerenciamento, operacionalização e execução das ações do Serviço De Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, Regional do Alto Vale do Paraíba, e atividades correlatas de conservação e manutenção de próprios públicos permissionados.
ANDAMENTO PROCESSUAL
Processo Administrativo 002/2021 – RETIFICADO – Proveniente das respostas prestadas aos esclarecimentos 01, 02 e 03, devidamente elaboradas pela COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃOBaixar
Convite Nº 01/2016
Objeto: Empresa especializada em Sistema de Informática, para obtenção e locação de licenças de uso de Softwares de Gestão Pública, com acesso simultâneo de usuários, consoante às condições descritas no termo de referência constantes no processo licitatório nº 001/2016.
ENCERRADA
Download Edital:
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Download Anexo 1:
2.-Anexo-I.pdf (1710 downloads )
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3.-Anexo-II.pdf (1548 downloads )
Download Anexo 3:
4.-Anexo-III.pdf (1392 downloads )
Download Anexo 4:
5.-Anexo-IV.pdf (1410 downloads )
Download Anexo 5:
6.-Anexo-V.pdf (1312 downloads )
Download Anexo 6:
7.-Anexo-VI.pdf (1425 downloads )
Download Anexo 7:
8.-Anexo-VII.pdf (1328 downloads )
Download Ata de Julgamento:
9.-julgamento.pdf (1490 downloads )
Download Homologação e Adjudicação: 10.-homolog.pdf (1528 downloads )
Convite Nº 01/2015
Objeto: A presente licitação tem como objeto a contratação de serviços especializados na prestação de serviço profissionais de Assessoria Contábil, Financeira e Contabilidade Pública, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I).
ENCERRADA
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Download Anexo 1:
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Download Anexo 2:
anexo-II-Protocolo-de-Convite.pdf (1414 downloads )
Download Anexo 3:
anexo-III-modelo-declaracao.pdf (1245 downloads )
Download Anexo 4:
anexo-IV-modelo-credenciamento.pdf (1221 downloads )
Download Anexo 5:
anexo-V-modelo-proposta-comercial.pdf (1289 downloads )
Download Anexo 6:
anexo-VI-minuta-contrato.pdf (1293 downloads )
Download Anexo 7:
anexo-VII-declaracao-menor.pdf (1250 downloads )
Download Ata de Julgamento:
ata_julgamento.pdf (1397 downloads )
Download Homologação e Adjudicação: homologação_adjudicação.pdf (1308 downloads )
Processo de Seleção de Organização Social Nº 01/2015
Objeto: GERENCIAMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS AÇÕES E SERVIÇOS DO SAMU 192, por meio de CONTRATO DE GESTÃO com ORGANIZAÇÃO SOCIAL qualificada nos Municípios de Caçapava/SP, Igaratá/SP, Jacareí/SP, Jambeiro/SP, Monteiro Lobato/SP, Paraibuna/SP, Santa Branca/SP e São José dos Campos/SP, a ser celebrado a partir de Programa de Trabalho selecionado nas condições estabelecidas pelo presente Edital que assegure atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência, conforme definido neste Edital e seus Anexos Técnicos.
ENCERRADA
Download Edital: Edital_CONSAVAP_OS_2015.pdf (1431 downloads )
Download Anexo 1: anexo_I_-2015_repub-1.pdf (1371 downloads )
Download Anexo 2: anexo_II_2015.pdf (1383 downloads )
Download Anexo 3: anexo_III_2015.pdf (1251 downloads )
Download Anexo 4: anexo_-IV_2015.pdf (1262 downloads )
Download Anexo 5: anexo_V_2015.pdf (1270 downloads )
Download Anexo 6: anexo_VI_2015.pdf (1243 downloads )
Download Anexo 7: anexo_VII_2015.pdf (1320 downloads )
Download Anexo 8: anexo_VIII_2015.pdf (1249 downloads )
Download Anexo 9: anexo_-IX_2015.pdf (1429 downloads )
Download Anexo 10: anexo_X_2015.pdf (1631 downloads )
Download pedido de esclarecimento: esclarecimento_01_2015.pdf (1236 downloads )
Download Adequação e republicação do Anexo 1: anexo_I_-2015_repub-1.pdf (1371 downloads )
Download pedido de esclarecimento: esclarecimento_02_2015.pdf (1276 downloads )
Download pedido de esclarecimento: esclarecimento_03_2015.pdf (1313 downloads )
Download Ata da Abertura dos Envelopes: ata_abertura_envelope_2015.pdf (1343 downloads )
Download Diligência: diligência_01.pdf (1378 downloads )
Download Resposta à Diligência: resposta_diligência.pdf (1230 downloads )
Download Ata de Julgamento: ata_julgamento_2015.pdf (1292 downloads )
Download Homologação: Homologacao_PS002_2015.pdf (1344 downloads )
Download Convocação: convocacao_SPDM.pdf (1480 downloads )